II PRÊMIO ALL - TYPE DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA
BRIEFING
Anunciante
Faculdade da Cidade do Salvador
Objetivo de campanha
Promover uma relação aproximativa da faculdade com profissionais renomados no campo da comunicação na área da Cidade Baixa. Neste sentido, homenagear a promoter Lícia Fábio.
Target
Primário: estudantes da Faculdade da Cidade.
Secundário: população de modo geral.
Peças
Individualmente, deverá ser criado o seguinte conjunto de peças: Outdoor (pode ser uma série de três); um anúncio de jornal (½ página); 1 Mupi (1 formato à escolha do criativo).
Prazo
O material deverá ser enviado até o dia 21/05, para o e-mail alltype2@gmail.com, constando, apenas, os seguintes dados correspondentes a todas as peças:
a) Título do anúncio
b) Subtítulo (se houver)
c) Caixa de texto (se houver)
d) Sugestão de layout (fundamental)
e) Assinatura
Prêmio
Os certificados do II Prêmio All-Type serão entregues aos cinco melhores redatores no dia 27/05, na cerimônia de encerramento do IV Job de Redação Publicitária, às 20h45, no Auditório da Faculdade da Cidade do Salvador.
Observações
- Todas as peças deverão ser All-Type;
- As 5 melhores campanhas terão layouts assinados por reconhecidos diretores de arte do mercado baiano;
- Simbolicamente, será entregue a chave da Faculdade da Cidade do Salvador à Lícia Fábio, cujo escritório funciona na Marina Contorno, Comércio.
- Outras informações: Central Criativa – alltype2@gmail.com
BRIEFING
Anunciante
Faculdade da Cidade do Salvador
Objetivo de campanha
Promover uma relação aproximativa da faculdade com profissionais renomados no campo da comunicação na área da Cidade Baixa. Neste sentido, homenagear a promoter Lícia Fábio.
Target
Primário: estudantes da Faculdade da Cidade.
Secundário: população de modo geral.
Peças
Individualmente, deverá ser criado o seguinte conjunto de peças: Outdoor (pode ser uma série de três); um anúncio de jornal (½ página); 1 Mupi (1 formato à escolha do criativo).
Prazo
O material deverá ser enviado até o dia 21/05, para o e-mail alltype2@gmail.com, constando, apenas, os seguintes dados correspondentes a todas as peças:
a) Título do anúncio
b) Subtítulo (se houver)
c) Caixa de texto (se houver)
d) Sugestão de layout (fundamental)
e) Assinatura
Prêmio
Os certificados do II Prêmio All-Type serão entregues aos cinco melhores redatores no dia 27/05, na cerimônia de encerramento do IV Job de Redação Publicitária, às 20h45, no Auditório da Faculdade da Cidade do Salvador.
Observações
- Todas as peças deverão ser All-Type;
- As 5 melhores campanhas terão layouts assinados por reconhecidos diretores de arte do mercado baiano;
- Simbolicamente, será entregue a chave da Faculdade da Cidade do Salvador à Lícia Fábio, cujo escritório funciona na Marina Contorno, Comércio.
- Outras informações: Central Criativa – alltype2@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário